segunda-feira, 5 de julho de 2010

Por que?

Por que esta tristeza ocupa o meu coração? Por que eu não consigo ficar um mês sem tê-la? É tão necessário dá-la para mim dessa forma? Fácil. Essa é a maneira pela qual você me doa este sentimento. Por que não consegue me entender? Me parece que quanto mais cresço, menor de idade fico para ti. Não entendo o porquê de tantas discussões, revoltas, negações, incompreensões.
Me vejo num vazio quando isto se repete, meu mundo cai. Você é o meu alicerce e por alguns momentos se quebra. Simplesmente some da minha visão e percepção.
É tão difícil você mudar por nós? Por outras pessoas és tão flexível, compreesível, coadjuvante. E comigo há apenas autoritarismo, gritaria.
Você é meu coração. Se não estais comigo, quem mais estará?
Há uma barreira entre nós, que estou lutando com todas as forças para derrubá-la. Mas para que consiga, é preciso a ajuda de ambos. E não vejo esta em você.
Será o motivo disto, eu ser a única pessoa pela qual te obedece?
Luto diariamente para que não haja discórdia, e me parece que fazes questão que isso ocorra.
Deverias ser minha melhor amiga, ser a única a me entender e saber o que eu sinto com apenas um olhar. Por que isto não ocorre?
É tão difícil para você lutar e mudar para a nossa melhora?
É tão difícil você ser mãe e amiga ao mesmo tempo?
Certa música diz: Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi de mãos atadas.
Me sinto, na maioria dos momentos, sozinha na estrada.
Mãe, quer ser minha amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário