segunda-feira, 28 de junho de 2010

Princípio

Escrevo os textos e talvez poesias para mim mesma, e resolvi guardá-los em outro lugar além dos papeis espalhados.
Preciso de alguma inspiração ou apenas um momento sem companhia, pois como ja disse Carlos Drummond de Andrade 'Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer.'
Talvez poderei usar como um meio de desabafo através de palavras e metáforas, e talvez só eu mesma entenda também.
Eu realmente não sei porque o blog contém esse nome, porém eu resolvi fazê-lo hoje e já estava assim.. e com o meu e-mail. Agora não me pergunte como. Apagou da minha memória o dia em que fiz isso. Mas como estou sem criatividade para criar um novo nome, fica assim daqui por diante. Talvez um dia venha uma luz e um novo nome (e mais criativo) seja substituído pelo tal.
Penso que ficou um belo princípio. Daqui por diante será apenas minhas palavras postas em sentimentos e/ou situações.
Seja bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário