quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frustração

Tento compreender esse soluço de sentimento que corrói meu coração. Passo noites em claro lembrando a sua face e sentindo o calafrio que me toma dos pés à cabeça.
Penso que concluo minha dúvida, não suporto o momento sem sua presença, onde está você quando eu preciso?
Suplico quando me calo, pois o pensamento continua no mesmo espaço, intacto, prosseguindo com o calafrio constante.
Um certo momento me felicito, com a ideia de que destruí o ponto de interrogação.
Mas chateio, todo o anterior vem a tona e a dúvida está no ápice. Que sentimento é esse que ocupa minha alma?
Continuo na maratona da descoberta...

p.s. Esse já faz um bom tempo que fiz, mas achei perdido aqui no meio e achei interessante postar.

Um comentário:

  1. Frustração eis a questão!
    Muito bom esse seu texto, quem numca sentiu este sentimento em algum momento em sua vida,
    Quem numca quis saber todas as perguntas mesmo elas não tendo respostas objetivas e lógicas, mas sempre há uma resposta pra tudo! Será por isso que sentimos este sentimento? Mas muitas vezes nós que somos este ponto de interrogação,
    "Que sentimento é esse que ocupa minha alma?
    Continuo na maratona da descoberta..." Estaremos ate o fim pra descobrir mas em nosso interior ficaremos com um sentimento de frustação.

    Se faz tempo que vc escreveu ta ótimo, e muito interessante tive que para ate de comentar se não ia longe kkk
    By Filipe Goulart

    ResponderExcluir